Marketing no Instagram

Como criar a sua próxima campanha de marketing no Instagram

Marketing no Instagram

Hashtags estão agora a ser usado eficazmente por marcas em todo o espaço de mídia social. É fácil entender o porquê. O processo de marcação de seus posts torna muito mais fácil para as pessoas se conectar e se engajar.

O uso de hashtags em qualquer plataforma, não apenas Instagram, é algo que uma marca tem que trabalhar. Existem diferentes tipos de hashtags com diferentes resultados e objetivos. E se você é uma marca, você tem algumas opções abertas para você que são bem vale a pena considerar antes de começar a bater a chave de hash.

Encontrar as hashtags certas leva um pouco de pesquisa. Planejamento cuidadoso antes de usá-los significa que você vai ganhar muito mais engajamento e, geralmente, uma melhor experiência global. A coisa é, hashtags no Instagram às vezes pode ser um pouco enganosa.

Você pode ver os bornes que têm o limite cheio de 30 hashtags usado acima. Isso significa literalmente usando 30 hashtags em um post sozinho. No entanto, antes de rolar seus olhos e acho que isso não é nada mais do que spam, temos notícias para você. Não, não é.

Bem, é, às vezes. Muitas marcas descobriram que, incluindo 11 hashtags é onde eles atingem o “ponto doce”. Depois disso, o noivado cai um pouco. Outras marcas têm plumped para o conjunto completo e descobriu que o engajamento tiro através do telhado. Como com a maioria de coisas sociais, é vital importante que você aponta para uma aproximação do teste. Reúna seus dados e descubra qual número funciona melhor para você. Do mesmo modo que empresas tentam ganhar seguidores de forma orgânica existem outras estratégias para ganhar seguidores com recurso a aplicativos para comprar seguidores no insta mais rápidamente.

Com toda a razão, as marcas estão preocupadas em obter a sua própria marca hashtag direito. Pode, obviamente, ser o nome da marca em si e esta é uma ótima maneira de obter os fãs lá fora, para começar a envolver (porque eles gostam de você) e começar a criar seu próprio conteúdo em torno de suas hashtags.

Se você estiver indo para começar a usar o seu nome de marca como uma hashtag certifique-se que é razoavelmente curto. Isto significa encurtar o seu nome de marca, se possível. Não se esqueça que você também pode usar um apelido para a sua marca, se isso torna as coisas um pouco snappier.

E então não se esqueça que sua marca sempre defendeu algo. Isto significa que se você pensa sobre ele com cuidado bastante, você deve poder encontrar uma frase ou uma única palavra que ajude a transmitir o que sua marca é toda sobre. Existem muitas ferramentas poderosas para ganhar curtidas no Instagram que poderão ser utilizadas de modo a auxiliar as suas estratégias de marketing.

Se você é uma empresa de vestuário, em seguida, pensar sobre o impacto da roupa faz na vida de seus maiores fãs e fazer uma hashtag como # freedomsuits ou algo ao longo dessas linhas. É idéias como estas que dão a exposição maciça das marcas no Instagram, porque as hashtags são diferentes, e perfeitamente adequado para a própria marca.

Você também precisa pensar com muito cuidado sobre a relevância. Os dias de spamming estão agora firmemente ido assim que seu objetivo é tomar acima do bastão e ir para a relevância super. Concentre-se em usar tags que você sabe que é o que sua marca é toda sobre. Desta forma, quando as pessoas vêem isso em seus posts eles vão saber que o aspecto de legitimidade é bem e verdadeiramente lá. Você também precisa fazer isso para ajudar na busca. É um grande campo de jogo para manter as etiquetas tão ridiculamente relevantes quanto possível e eles vão trabalhar para você.

Tomando o outro lado da moeda por um segundo, se você está olhando para bater em tendências e, geralmente, ser uma marca que realmente é notado, sinta-se livre para jogar em um par de hashtags maiores. Tags que são tópicos e têm um interesse genuíno para a maioria das pessoas no planeta. Novamente, não estamos preocupados com o número de Tags que você usa e se você está indo louco em Tags apenas fazer a coisa decente e monitorar essas métricas.